sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

[Divulgação] Nova parceria


Boa noite, pessoal! Passei aqui rapidinho pra divulgar uma nova parceria.

A minha noite ficou mais alegre ao conseguir parceria com o Rafael de Souza, autor do livro "Manfelos - A Distorção da Realidade". \o/

Conhecendo o autor



     Rafael de Souza é natural de Mococa - SP. Escreve desde os 14 anos, quando pegou gosto pela literatura internacional. Desde essa época não parou mais, no que resultou a criação desta pequena saga em 4 volumes. Com apenas 20 anos começa com a carreira de escritor, com a qual pretende seguir, trazendo ao país suas histórias de fantasia, incluindo um projeto de obra crítica sobre o mundo contemporâneo.


Conhecendo a obra


Sinopse: Em Manfelos, cidade ao norte do Canadá, quase não há mais resquícios de vida. A cidade se tornou uma lenda e encontra-se abandonada. Fred Gordon tem um sonho com seu falecido pai, que lhe conta uma história nada agradável. De repente, sem que esperasse por isso, ele se vê dentro daquele conto de terror. É parte da história. Precisa desvendá-la e sair vivo. Fred se vê numa corrida contra o tempo para deter um estranho lorde chamado Mandraco, o qual está reunindo um exército para concluir uma  secreta tarefa.
     Com a ajuda de seu amigo Leonardo, ele se une a Spellver, Sr. Johnson, Blunnie e Judy, os quais também parecem estar trancados na mesma história de terror. Todos eles se propõem a deter Mandraco antes que a cidade de Manfelos traga algo muito pior que a morte.

Eu estou animado com o livro. Vocês gostaram? Pretendem ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário